domingo, 13 de março de 2011

Última mensagem do meu Pai em 17.02.2011















A minha familia e amigos

A todos a quem eu amei e que me amaram também:
não chorem a minha ausência.
Não pensem que parti!
Revivam os bons momentos que vivemos
e verão que a própria lembrança é também uma presença!
Eu estou livre da matéria,
percorro agora o universo para ajudar todos os que amei!

Se se sentirem tristes, desconsolados,
pensem em mim,
lembrem-se de mim,
chamem por mim
e eu aí estarei para vos ajudar,
para vos consolar!
E...quando a vossa vez chegar
não chorem pelos que vão deixar
pois uma partida não será nunca um adeus
mas um "até breve"...
Eu estarei aqui para vos receber!

Um comentário:

  1. Essa mensagem foi lida por mim no dia do velório do meu pai, 17 de fevereiro de 2011. Tenho certeza que foi ele quem inspirou e me deu forças para que eu conseguisse ler, enquanto segurava sua mão.
    Pai, eu te amo muito e como te disse, nem o tempo, nem nenhuma dimensão poderão separar a gente, nunca. Estamos juntos.

    ResponderExcluir