quarta-feira, 17 de junho de 2009

amor ficção

Lembro da última vez que vi aquele rosto. O que mais me chamou a atenção foi que esse mesmo rosto causou em mim o mesmo impacto da primeira vez que eu o vi. E isso foi há muito tempo. Uns 10 anos, pelo menos. Existiam ali algumas rugas, novinhas. Seu cabelo desajeitado e com alguns frios brancos o deixavam ainda mais familiar. E tinha aquele olhar, que eu reconheceria em qualquer época. Em qualquer tempo. Senti um calafrio quando olhei diretamente em seus olhos. Uma força me impedia de desviar daquele olhar. Fiquei ali por algum tempo, nem sei quanto. Tentei disfarçar. Ensaiei um sorriso enquanto tentava entender meu estado. Tudo passando ao mesmo tempo na minha cabeça, num rápido flash back. E de repente a sensação de estar em casa de novo. De poder finalmente descansar, já que a busca havia terminado. Me dei conta que estava diante de algo grandioso, um sentimento que iria me acompanhar pelo resto da minha vida. Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário