segunda-feira, 27 de julho de 2009

amigos




Hoje acordei agradecendo as pessoas da minha vida.Não são poucas. E eu preciso tanto delas. Eu existo por causa delas. No meu sonho eles faziam uma roda em volta de mim, os meus amigos.Mãos dadas, sorriso largo, tinham seus olhos voltados para mim naquele instante. Um verdadeiro luxo aquela reunião. Estavam todos ali. Cada um com uma história, com idades e em encontros diferentes no meu tempo/espaço. No intervalo da minha vida. Cada um tinha feito em mim sua participação especial. Alguns talvez nem imaginassem mais que pudessem estar ali, que tivessem tanta importância. Foram momentos eternos. De grandes descobertas, surpresas, sensações. Sou um pouco cada um deles e copio descaradamente a força, generosidade, inteligência, alegria, espiritualidade, perseverança, companheirismo e outras tantas qualidades.Cada um deles vive em mim de uma maneira que nem eu às vezes acho que dou conta. Mas meu coração reconhece feliz que dá.

Um comentário: