segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre o paradigma holográfico!

Abusando da sincronicidade do dia, hoje cai num blog com um texto que achei muito interessante. http://paradigmaholografico.blogspot.com/ Não sei ainda se é porque se encaixa no que eu acredito que seja a verdade, não sei se foi porque falou de Deus de um jeito científico, mas fiquei interessadíssima nesse paradigma e vou estudar um pouco mais isso tudo. Acho que vai levar a vida inteira, mas tenho algum tempo, então se você também ler o texto, me fala, quero saber o que achou. Nele você encontrará um link para um vídeo que tem o texto em inglês se preferir. É que, por mais que não tenhamos consciência a física quântica está aí desde sempre em total harmonia com ele, o criador que é soberano no poder de sua magnifíca criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário