segunda-feira, 18 de maio de 2009

Synchronicity

Sabe aquela sensação estranha que dá as vezes, quando você se pega sentindo falta de alguma coisa que ainda não viveu? Com saudades do que ainda não viu? Uma sensação de alma. Não de corpo. Eu tenho isso sempre. Um sentimento que me acompanha, mas que foi ficando assim de um jeito dentro de mim, que é até possível conviver. Não importa aonde eu vá. Ele não me larga. Quer sempre saber de mim. E não poupa esforços em me fazer lembrar o quanto ele me habita. Eu acho que ele foi se fortalecendo toda vez que eu encontrava alguma coisa especial no meu caminho. Mas vamos deixar claro aqui que pode ser especial para mim apenas. Por conta do meu olhar estranho e desesperado. Da minha busca. Essa eterna companheira. Isso me lembra da sincronicidade necessária para os eventos. Alguns coincidem de uma maneira em nossas vidas que não parece razóavel pensar que uma chance sozinha teria a capacidade de produzir um só deles. Enfim, acabo de ler sobre o Paradigma Holográfico e tudo começa a fazer ainda mais sentido nessa minha vida! synchronicity?

Nenhum comentário:

Postar um comentário